segunda-feira, 3 de julho de 2017

Bem-vindos!

Olá, leitores deste novo site!

Este blog (ou site, se quiserem definir) tem a intuição de ser uma mescla de blog pessoal com o blog Carros do GTA III, VC e SA e com acréscimo do meu hobby de ser desenhista amador e escritor de fanfictions (histórias de ficção criadas por fãs), para que vocês possam conferir o meu trabalho pessoal de arte e desenho e também de escritor de histórias.

As histórias que serão escritas ou já estão disponíveis em meus perfis do Fanfiction.net e Nyah! Fanfiction terão algumas cenas ilustradas com os meus desenhos ou recriadas em jogos como GTA San Andreas, GTA IV, GTA V, Garry's Mod, Source FilmMaker, etc.(algo que não é possível no Fanfiction.net e apenas uma imagem é acrescentada a cada capítulo no Nyah! Fanfiction), inclusive, da minha série de fanfictions "Eddie e Seus Peugeots" e estão garantidos neste blog. Esses posts estarão categorizados como "Histórias", porém, as histórias da série "Eddie e Seus Peugeots" e suas curiosidades como dos personagens serão categorizadas no "Mundo Eddie e Seus Peugeots".

Ah, para colocar uma pitada de essência do Carros do GTA III, VC e SA, este blog terá um lugar reservado de onde periodicamente será compartilhado algumas modificações não só para o GTA III, Vice City e San Andreas, mas também para o GTA IV (mais Episodes from Liberty City) e GTA V. Será a categoria "Mundo GTA" com algumas subcategorias destinadas à cada GTA.

O "FORMULA PEUGEOT World Maués-Açu" está desativado e abandonado, cujo assunto do blog era, claramente, o jogo de simulador Grand Prix 4. E este blog também receberá uma pitada do Grand Prix 4, porém, destinado para compartilhar alguns mods para o jogo, tendo o meu comentário de avaliação ao mod. Os posts à respeito do Grand Prix 4 e seus mods estarão na categoria "Mundo Grand Prix 4".

Já os meus desenhos estarão na categoria "Minha Arte" para demonstrar um pouco do meu hobby de desenhar e ilustrar alguns personagens meus e os meus fanarts de alguns personagens preferidos. Esses desenhos já estão disponíveis na minha galeria do Deviantart.

Espero que gostem, porque este é o primeiro post deste novo blog e o design está a sujeitas alterações visuais.

Obrigado e bem-vindo ao meu novo site.

😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário